Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
HQ/Livros
Notícia

Secret Empire | Capitão América quer o fascismo nos EUA - veja

Últimas páginas do epílogo de Civil War II prometem um futuro sombrio

MH
02.02.2017, às 18H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

A Marvel Comics publicou Civil War II: The Oath, o epílogo de Guerra Civil 2, e o desfecho liga diretamente com a prometida saga Secret Empire, que deve sair no meio do ano e envolverá o Capitão América controlado pela HYDRA. O vislumbre do futuro não é bonito:

Em The Oath, Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA. Nas últimas páginas, ele visita o corpo em coma de Tony Stark, e promete destruir tudo o que o Homem de Ferro construiu e substituir as instituições americanas pela HYDRA - o que inclui imprensa sob controle militar e campos de concentração, crianças perseguindo mutantes e muito imaginário nazifascista.

Mais informações sobre Secret Empire devem ser divulgadas em breve. Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.