Em entrevista ao Comic Book, Frank Grillo falou sobre uma cena conhecida entre Ossos Cruzados e o Capitão América (Chris Evans):
[Cuidado, o texto abaixo pode ter spoilers]
“A coisa com a Marvel é que nem sempre eles seguem ao pé da letra o que os personagens fazem nos quadrinhos. Eles os usam de formas diferentes e você nunca sabe o que pode acontecer. Eu sei que o Ossos Cruzados, nos quadrinhos, acaba com o Capitão em algum momento, mas provavelmente não veremos isso acontecer. Eu não vou matá-lo ainda”, afirmou o ator citando o possível final do filme, com a morte do Capitão - saiba mais.
O ator também disse que pesquisou bastante sobre o personagem e conversou com Ed Brubaker: “Antes de começar o trabalho, eu fiz algumas pesquisas e percebi que esse cara era muito bom. Eu não sei se vou ficar vivo, mas quero ser esse cara. Eu conversei com [Ed] Brubaker, que criou o Ossos Cruzados. Ele é um cara incrível e eu consegui pegar algumas coisas do passado e saber de onde é a origem do personagem”.
Para finalizar, Grillo desconversou ao ser perguntado em quais outros filmes da Marvel estaria: “Diferente do Capitão América ou de outros super-heróis totalmente essenciais para a história, você nunca sabe com os vilões. Eles podem usar você, ou não. Você assina contrato para alguns filmes e, caso eles chamem, você fica disponível”.
Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016 - anote a data de todos os filmes da Fase 3 da Marvel.