Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil | Daniel Brühl seria mesmo o Barão Zemo no filme

Personagem do ator foi confirmado em blog de escalação de elenco

26.01.2015, às 07H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Um blog de escalação de elenco pode ter confirmado o papel de Daniel Brühl (Rush - No Limite da EmoçãoBastardos Inglórios) em Capitão América: Guerra Civil. Segundo o Movie Casting Call, o ator será mesmo o Barão Zemo.

Nos quadrinhos, o vilão tem ligação com o nazismo e fundou o grupo de vilões Mestres do Terror. Após a morte de Heinrich, o Barão Zemo original, o posto foi assumido por seu filho Helmut. Nessa segunda versão, transformou os Mestres do Terror nos Thunderbolts, logo após os eventos do Massacre Marvel, quando a maioria dos super-heróis foi dada como morta. Sob a identidade de Cidadão V, buscava ganhar a confiança do público e acesso aos segredos da SHIELD. Durante a Guerra Civil, Zemo foi procurado por Tony Stark para que os Thunderbolts cuidassem de vilões e seres poderosos que não aceitassem a lei de registro de super-humanos.

Além de Brühl, o elenco conta com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Anthony Mackie (Falcão) e Scarlett Johansson (Viúva Negra). Jeremy Renner também pode aparecer como o Gavião-Arqueiro. As filmagens devem começar em abril e seguir até agosto.

 

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 6 de maio de 2016.