Filmes

Notícia

Capitão América 2 | Hugo Weaving diz que não pretende voltar

"Acho que não veremos o Caveira Vermelha de novo", diz o ator

15.10.2012, às 23H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Se a Marvel quiser, Hugo Weaving está, por contrato, obrigado a retornar ao papel do Caveira Vermelha em Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier). Em entrevista ao Collider, porém, o ator diz que não pretende interpretar mais uma vez o vilão no cinema.

caveira vermelha

"Acho que a tendência, nesses filmes, não seria trazer o vilão de volta. Talvez façam isso com Os Vingadores, mas não acho que seja o caso em Capitão América 2 ou 3. Acho que não veremos o Caveira Vermelha de novo. E também não é algo que eu queira fazer novamente", disse.

"Estou feliz por ter feito uma vez. Assinei contrato para vários filmes e acredito que, contratualmente, eu seria obrigado a retornar, se eles me forçarem, mas não acho que eles fariam isso. Acho que cumpri minha cota desse tipo de filme. Foi bom, mas, pra ser honesto, não é o tipo de filme que eu busco e que me empolga. Como ator, poder fazer de tudo é ótimo. Mas eu cada vez mais tenho vontade de voltar aos projetos com que eu tinha uma afinidade mais pessoal", completa Weaving.

Atualmente, o Marvel Studios procura preencher os novos postos no elenco, entre eles Sharon Carter e dois novos vilões - saiba mais. Capitão América 2 começa a ser rodado em março de 2013 e estreia em 4 de abril de 2014.

Saiba como foi o painel da Marvel na Comic-Con 2012

Leia mais sobre Capitão América