HQ/Livros

Notícia

Winter Soldier: The Bitter March | Veja um preview da nova minissérie

Título será ambientado nos anos 1960, durante a Guerra Fria

10.02.2014, às 15H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

O novo filme do Capitão América, O Soldado Invernal, chega aos cinemas no dia 11 de abril, e a Marvel Comics prepara um lançamento especial para acompanhar o lançamento do longa: Winter Soldier: The Bitter March, uma minissérie em três partes escrita por Rick Remender e desenhada por Roland Boschi. O CBM divulgou capas e as primeiras páginas da HQ:

Na trama, em 1966, com Nick Fury desaparecido e dado como morto, a S.H.I.E.L.D. envia o agente Ran Shen para capturar dois cientistas nazistas que detêm a chave da vitória da Guerra Fria. Mas os Estados Unidos não são os únicos que querem os cientistas. Os soviéticos abriram a Sala Vermelha, liberando seu mais perigoso agente, o Soldado Invernal, para obter os cientistas de qualquer maneira, ou matá-los antes que caiam nas mãos dos americanos.

Ambientada durante o período que o antigo parceiro do Capitão América estava sob influência da União Soviética, a HQ promete uma boa história pulp de espionagem. De acordo com a Marvel, os eventos mostrados nesta minissérie terão impacto nas histórias atuais.