Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Veja as ofertas
Termos e Condições Política de Privacidade
Séries e TV
Notícia

Breaking Bad | Série pode ter um remake mexicano, Metastasis [ATUALIZADO]

Sony Pictures TV autoriza a produção do programa

MH
13.05.2013, às 16H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Breaking Bad está chegando ao fim neste ano, e como acontece com diversas séries atualmente, a produção da rede AMC pode ganhar um remake fora dos EUA. O problema é que a rede mexicana Univision anunciou a versão em espanhol cedo demais.

breaking bad

[Atualizado] Segundo o Deadline, a Sony Pictures TV autorizou a produção do programa. [Fim da atualização]

Segundo o The Wrap, a Sony ainda negocia com a rede mexicana uma versão da série, e não esperava que a Univision soltasse nesta sexta-feira um comunicado anunciando a produção de Metastasis - nome que Breaking Bad terá (ou teria) no México - e a exibição em 2014.

Um representante da Sony diz ao site que o estúdio produziu internamente um episódio-piloto em espanhol para o mercado latino, e estaria oferecendo o remake a diversas emissoras, não só a mexicana Univision. "Não é um projeto conjunto [da Univision com a Sony], nem nada assim", diz a fonte.

A questão agora é ver se o anúncio precoce vai estragar a negociação. Enquanto isso, a AMC dos EUA ainda não agendou a exibição dos últimos episódios de Breaking Bad; a previsão é que a série volte em junho ou julho.