San Diego Comic Con

Notícia

Breaking Bad | Mãe de Vince Gilligan não gostou do final, diz criador

Segundo o produtor, ela estava torcendo pelo bem de Walter White

19.07.2018, às 14H14.
Atualizada em 19.07.2018, ÀS 14H30

Não dá para agradar a todos. Ainda que Breaking Bad seja uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, o criador Vince Gilligan revelou que sua mãe não gostou da conclusão. A informação foi divulgada durante o programa do Conan especial para a San Diego Comic-Con 2018 [via THR].

AMC/Reprodução

"Eu nem sei se ela assistiria Breaking Bad se eu não estivesse envolvido. No final da série, ela me falou 'Eu realmente queria que Walt se safasse'", relembrou o produtor.

Gilligan e o elenco se reunirão novamente durante um painel especial hoje (19) no evento, para comemorar o aniversário de 10 anos da estreia do seriado - saiba mais.

Breaking Bad estreou no dia 20 de janeiro de 2008 e mostra a história de um professor de química chamado Walter White que decide “cozinhar” metanfetamina após descobrir que tem câncer e precisa arrecadar dinheiro para sua família. Ao longo de sua jornada, o seriado venceu dois Emmys de Melhor Série Drama, dois Globo de Ouro e diversos outros prêmios para o elenco e a equipe técnica. 

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.