Séries e TV

Notícia

[Plantão Omelete] Defiance, Rookie Blue e Married canceladas, comédia de Jim Carrey na TV e Bones

Crossover entre Bones e Sleepy Hollow ganhou suas primeiras imagens

28.10.2015, às 17H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Crossover entre Sleepy Hollow e Bones ganha primeiras imagens

As duas primeiras imagens oficiais do crossover entre as séries de investigação Bones e Sleepy Hollow foram divulgadas pelo TV Line, confira. O episódio especial com duas horas de duração será exibido pelo canal pago Fox em 29 de outubro e colocará Ichabod Crane lado a lado com os detetivos Brennan e Booth.

Rookie Blue é cancelada após seis temporadas

A Shaw Media, produtora canadense responsável por Rookie Blue, drama policial da ABC, anunciou que a série não continuará após o encerramento da sexta temporada, encerrada em 29 de julho.

Defiance é cancelada após três temporadas

O canal Syfy anunciou o cancelamento de sua série de ficção científica distópica, Defiance, após três temporadas. As consequências do cancelamento no jogo online de mesmo nome ainda não foram comentadas.

Married, comédia do FX, é cancelada após duas temporadas

Após apenas duas temporadas, Married, comédia estrelada por Nat FaxonJudy Greer, foi cancelada pelo FX. O anúncio veio pelo Twitter de Andrew Gurland, criador da série.

Bones | Betty White conhece a equipe em novo vídeo

A Fox divulgou um pequeno trecho da participação especial da atriz Betty White na nova temporada de Bones, onde ela e Brennan tentam resolver um crime - confira:

W/ Bob and David | Netflix divulga a primeira esquete de sua nova comédia

Bob Odenkirk e David Cross vão estrelar a W/ Bob and David, nova comédia da Netflix que reúne os dois comediantes após Mr. Show, e a empresa divulgou a primeira esquete da produção - confira:

I'm Dying Up Here | Alfred Molina e Dylan Baker vão participar da comédia produzida por Jim Carrey

Alfred Molina (Homem-Aranha 2) e Dylan Baker (The Good Wife) foram confirmados pelo Showtime no elenco do piloto de I'm Dying Up Here, comédia produzida por Jim Carrey. Outros reforços como Al Madrigal, Jon Daly, Robert Forster e Cathy Moriarty foram escalados.