Séries e TV

Notícia

Netflix anuncia datas de estreia de Unbreakable Kimmy Schmidt, Bloodline e Grace and Frankie

Séries chegam ao serviço de streaming a partir de março

07.01.2015, às 17H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Depois de anunciar a data de estreia de Demolidor e a renovação de Marco Polo, a Netflix revelou as datas do seu novo pacote de séries originais:

Unbreakable Kimmy Schmidt – A nova série produzida por Tina FeyRobert Carlock (dupla de 30 Rock) chegará ao serviço de streaming em 6 de março. Estrelada por Ellie Kemper (The Office), a série de 13 episódios segue uma mulher que foge de uma seita apocalíptica e reinicia a sua vida em Nova York.

Bloodline – O drama dos criadores de Damages tem estreia marcada para 20 de março. Com 13 episódios, a série acompanhará uma família de quatro irmãos adultos (Kyle ChandlerBen MendelsohnLinda CardelliniNorbert Leo Butz) cujos segredos e cicatrizes são revelados quando um dos irmãos, a ovelha negra da família, volta para casa.

Grace and Frankie – A comédia estrelada por Jane FondaLily Tomlin estreia em 8 de maio. Criada por Marta Kauffman (Friends), A série acompanhará as senhoras do título, nêmesis de longa data, que encaram o último capítulo de suas vidas. Quando seus respectivos maridos anunciam que estão apaixonados e vão se casar, suas vidas viram de cabeça para baixo. Percebendo que agora elas estarão constantemente nas vidas uma da outra, Grace (Fonda) e Frankie (Tomlin) aprendem a lidar uma com a outra.Martin Sheen viverá Robert, o marido de Grace, e Sam será Sol, o marido de Frankie.