Música

Notícia

Björk cancela show no Sónar São Paulo [ATUALIZADO]

Divulgadas as instruções para o reembolso e devolução de ingressos

24.04.2012, às 17H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

[Atualizado] A organização do Sónar São Paulo divulgou o procedimento para a devolução de ingressos, após o cancelamento do show de Björk, que aconteceria no dia 11 de maio.

bjork

Quem quiser trocar seu ingresso do dia 11 para o dia 12, deve se dirigir à bilheteria do Parque Anhembi nos dias 9 e 10 de maio, entre 9h e 18h, e no dia 11, das 12h às 4h.

Para pedir o reembolso, é necessário enviar um e-mail para o SAC do Ingresso.com (atendimento@ingresso.com, com o assunto Sonar SP - Cancelamento Bjork) e solicitar o estorno no cartão de crédito. No corpo do email, deve constar o nome, CPF e número do pedido no site. Os que compraram o passaporte de dois dias só receberão de volta o valor de um ingresso. Estes procedimentos são válidos apenas para compras antes do dia 26 de abril. [Fim da atualização]

Depois de cancelar shows na Argentina, Björk também terá de cancelar seu show no Sónar São Paulo devido a um nódulo nas cordas vocais.

De acordo com o Facebook do festival, a cantora islandesa recebeu recomendações médicas que pediam repouso imediato de sua voz, para não agravar os nódulos inflamados. Ainda é cedo para que ela volte a cantar, por risco de causar uma lesão permanente.

O Sónar ainda não anunciou uma atração para substituir Björk. Informações sobre reembolso de ingressos serão divulgadas nas próximas 48 horas, no site oficial.

Veja a programação completa do Sónar São Paulo