Jim Parsons em The Big Bang Theory/ Divulgação/ WBEI/ Iain Armitage em Young Sheldon/ Divulgação/ CBS

Séries e TV

Notícia

The Big Bang Theory poderá ter grande crossover com Young Sheldon; entenda

Série retornou para último ano em 24 de setembro

26.09.2018, às 13H04.
Atualizada em 26.09.2018, ÀS 13H40

The Big Bang Theory iniciou sua 12ª e última temporada nos Estados Unidos em 24 de setembro e, paralelamente, a derivada Young Sheldon também retornou com seu segundo ano. O showrunner Steve Holland, em entrevista ao The Hollywood Reporter, prometeu easter eggs, reviravoltas, convidados surpresa e até mesmo um crossover com a série caçula protagonizada por Iain Armitage.

"Nós conversamos sobre ter Sheldon descobrindo uma fita de vídeo que ele fez quando criança, como uma maneira divertida de usar Iain Armitage como o jovem Sheldon em um flashback".

Embora ainda não tenha sido confirmado que Young Sheldon continuará após o término de The Big Bang Theory, vale lembrar que a derivada foi rapidamente renovado para uma segunda temporada após seu lançamento.

Holland falou tambem sobre a possibilidade dos fãs descobrirem o sobrenome de Penny, mas não foi muito positivo sobre o assunto. "Eu não sei ao certo sobre isso. Sempre há uma chance que nós mostremos, mas neste momento é uma lenda urbana para nós. Começou como um acidente, nós simplesmente não mencionamos, e então percebemos que não tínhamos mencionado por anos. Então isso se tornou uma coisa estranha. Meu palpite é que não vamos revelá-lo. Seu sobrenome é Hofstadter agora."

A temporada final estreou em 24 de setembro de 2018 nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão.