Séries e TV

Notícia

Behind the Candelabra | Filme de Steven Sodebergh tem novo trailer

Com Michael Douglas e Matt Damon, longa da HBO participa do Festival de Cannes

10.05.2013, às 11H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Behind the Candelabra, filme de Steven Sodebergh sobre o pianista Wladziu Valentino Liberace, ganhou um novo trailer. Editado para o mercado inglês, a prévia mostra cenas inéditas do longa produzido pela HBO:

Behind the Candelabra explora os bastidores da relação de Liberace (Michael Douglas) e Scott Thorson (Matt Damon), e deve cobrir também o episódio em que Thorson processou o músico em 1982, alegando ter sido seu companheiro secreto por cinco anos. O romance começou quando Thorson tinha 17 anos e acabou por causa de promiscuidade e uso de drogas. O processo rendeu a ele US$133 milhões e, depois da morte de seu amante devido à AIDS, Thorson escreveu um livro chamado Behind the Candelabra: My Life With Liberace, que o filme deve usar como referência.

Assista ao trailer de Behind the Candelabra

Ainda estão no elenco Dan Aykroyd como Seymour Heller, agente do músico que nunca aprovou o relacionamento dos dois homens; Rob Lowe (Parks and Recreation) como um cirurgião plástico; Scott Bakula (O Desinformante) como Bob Black, o coreógrafo que o apresentou a Thorson; Boyd Holbrooke (The Big C) como um dos amantes de Liberace e Debbie Reynolds(Cantando na ChuvaComo Agarrar meu Ex-Namorado) como Frances Liberace, a frágil e imponente mãe do pianista. Cheyenne Jackson (30 Rock) também está no elenco.

Veja o pôster de Behind the Candelabra

Richard LaGravanese é o responsável pelo roteiro, que foi dirigido por Steven Soderbergh. Selecionado entre os longas em competição do Festival de CannesBehind the Candelabra terá sua première no festival e estreia em 26 de maio na HBO dos EUA.