Séries e TV

Notícia

Battle Creek | Bryan Singer vai dirigir piloto da série que unirá os criadores de House e Breaking Bad

Diretor também cuidará da produção-executiva

03.03.2014, às 19H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Bryan Singer vai dirigir o piloto de Battle Creek, a série que unirá David Shore (House) e Vince Gilligan (Breaking Bad). De acordo com o Deadline, Singer também cuidará da produção-executiva da série, repetindo a parceria com Shore em House.

Bryan Singer

Bryan Singer

Na trama, dois detetives com perfis opostos (Dean Winters e Kal Penn) são unidos para reduzir a criminalidade em Battle Creek, no Estado do Michigan. Um acha que o trabalho exige cinismo, malandragem e o que tiver às mãos; enquanto o outro acredita na boa vontade, em confiança e em quanto mais apoio melhor.  Janet McTeer viverá Guziewicz, a capitã do departamento de polícia da cidade do título.

CBS já encomendou uma primeira temporada com 13 episódios, que vai ao ar no segundo semestre de 2014. Gilligan já desenvolve a série há dez anos e poderá se dedicar a ela agora que Breaking Bad está chegando ao fim. É Shore, porém, que tocará o dia a dia da série como showrunner.

Singer, que atualmente finaliza X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, também cuidará da produção-executiva da minissérie Black Box para o canal ABC.

Leia mais sobre Battle Creek