Filmes

Notícia

The Batman | Filme solo pode ser rodado em Los Angeles, diz site

Produção estaria marcada para a primavera de 2017

03.01.2017, às 06H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Enquanto Ben Affleck discute o estado do roteiro de The Batman, o filme solo pode estar perto de encontrar um local para gravar. Segundo fontes dos sites Batman-News Batman on Film, o longa deve ser rodado em Los Angeles, e nos estúdios da Warner Bros. em Burbank.

Caso a informação se confirme, The Batman é o primeiro longa do universo DC dos cinemas a ter filmagens principais em Hollywood. O Homem de Aço teve a maior parte de suas cenas gravadas em Chicago e Vancouver, enquanto Batman vs Superman teve suas cenas filmadas em Detroit. Já Liga da Justiça Mulher-Maravilha foram rodados na Europa, com sets na Inglaterra, Islândia e Itália.

O longa pode pegar o espaço do calendário de Liga da Justiça 2Affleck estrela, dirige e coescrever o longa ao lado do quadrinista Geoff Johns, atual diretor criativo dos longas da DC.

Anteriormente, Affleck falou que pretende ter uma história inédita no filme, com elementos de várias HQs - saiba mais. Um dos principais rumores gira em torno da participação de vários vilões do Homem-Morcego.

O Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.