Filmes

Notícia

Batman/Superman | Trama pode ter como base O Reino do Amanhã

Declaração de produtor sugere que elementos da HQ aparecerão no filme de Zack Snyder

16.11.2013, às 16H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H31

Um novo rumor sugere que o roteiro do filme que reunirá Batman e Superman usará como base a trama de O Reino do Amanhã, HQ de Alex RossMark Waid (via Collider).

reino do amanha

A informação ganhou força com uma declaração do produtor da Warner Bros. Daniel Alter no Twitter: "Mal posso esperar para BatmanvsSuperman.. #batfleck semi-aposentado/sem falar com Robin...Controlando drones da batcaverna".

 

 

Em O Reino do Amanhã, Superman e Batman encabeçam dois grupos opostos, a Liga da Justiça e os Renegados. No combate à Frente de Libertação da Humanidade de Lex Luthor, Robin passa para o lado do Superman e assume a identidade de Robin Vermelho para substituir o Homem-Morcego na Liga da Justiça. A HQ também mostra Batman controlando um pequeno exército de bat-robôs do conforto da batcaverna.

Mais informações devem sair em breve. Henry Cavill volta ao papel de Superman e Ben Affleck viverá Batman. Amy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane também retornam. Bryan Cranston (Breaking Bad), Mark Strong (O Espião que Sabia DemaisKick-Ass) e  Terry O'Quinn (Lost) já foram cotados para o papel de Lex Luthor, mas a vaga permanece aberta. Também continuam as buscas pelos intérpretes da Mulher-Maravilha e do Robin/Asa Noturna.

Kevin Smith promete uniforme inédito do Homem-Morcego

David GoyerZack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme, ainda sem título oficial, chega aos cinemas em 17 de junho de 2015. Veja as primeiras imagens do set. No OmeleTV, discutimos o que gostaríamos de ver no filme de Batman/Superman:

Leia mais sobre Batman e Superman