Filmes

Notícia

Batman v Superman | Christian Bale fala sobre Ben Affleck no papel do Homem-Morcego

Ator diz que demorou a entender que tinha sido substituído

23.11.2014, às 16H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

Em entrevista a Empire, Christian Bale (Calaveiro das Trevas) falou sobre a escolha de Ben Affleck para viver Batman em Batman V Superman: Dawn of Justice e como ele recebeu a notícia.

"Devo admitir que, mesmo sabendo que era a hora de parar, havia uma parte de mim que queria fazer mais um filme. Então, quando soube que alguém havia sido escolhido para viver o personagemteve um momento que eu parei e fiquei olhando para o nada por meia hora", disse.

christian-bale

"Eu estar com ciúmes de alguém que vai interpretar o Batman é algo que eu já deveria ter superado. Não falei com Ben [Affleck] ainda, mas mandei um email pra ele oferecendo todo tipo de ajuda que eu podia para ele não cometer os mesmos erros que eu. E acho que ele está fazendo isso", completou.

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadotcomo Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor eJeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne,Diane LaneHolly HunterJason Momoa (Aquaman) e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

Longa pode ter uniforme de Kriptonita e Batwing

O filme estreia em 25 de março de 2016 e será o primeiro de uma nova fase do Universo DC nas telas, que inclui outros 11 filmes até 2020. Assista abaixo à análise do Omelete sobre as produções.