Filmes

Notícia

Batman vs Superman - A Origem da Justiça | Lex Luthor chama o Homem-Morcego de antiquado em nova entrevista fictícia

CEO da LexCorp também comenta sobre seu pai, o LexOS e a organização governamental comandada por Amanda Waller

17.12.2015, às 16H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O Lex Luthor de Batman vs Superman - A Origem da Justiça ganhou mais uma reportagem fictícia, desta vez publicada pela Wired. No texto, o CEO da LexCorp diz que o Batman é antiquado. "Um analista objetivo vai te dizer que o estilo de justiça e vigilantismo dele é dolorosamente fora de época, projetado para um tempo em que a polícia carregava cassetetes porque os criminosos andavam com facas", diz Luthor.

Perguntado pelo entrevistador se o Homem-Morcego não seria ridículo, ele responde: "Não era quando apareceu pela primeira, mas isso faz tempo. È um novo mundo, Ron, e está na hora de levar as coisas a sério". Com a matéria, também foi divulgada uma nova foto do vilão, que pode ser vista abaixo:

Na entrevista, Luthor também fala sobre seu pai, Lex Luthor Sr., sobre o sistema operacional LexOS, e ainda faz referência ao filme do Esquadrão Suicida ao mencionar a A.R.G.U.S., a organização governamental comandada por Amanda Waller.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem no elenco Ben Affleck como Batman, Henry Cavillcomo Superman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Gal Gadot como a Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman, entre outros. Zack Snyder dirige. O filme estreia em 24 de março de 2016.

Leia mais sobre Batman Vs Superman - A Origem da Justiça