Filmes

Notícia

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça | Jared Leto pode fazer uma participação no filme

Cuidado, possíveis spoilers abaixo!

28.04.2015, às 18H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Segundo o Latino-Review, o Coringa de Jared Leto pode aparecer em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. [Possíveis spoilers à frente!]

Sua participação seria durante um flashback de Bruce Wayne (Ben Affleck) dentro da bat-caverna. O Homem-Morcego estaria olhando um antigo uniforme desgastado de Jason Todd, o antigo Robin, que teria sido morto pelo Palhaço do Crime.

Por enquanto trate as informações como rumores, mas Affleck foi visto próximo do set de Esquadrão Suicida, em Toronto, o que pode confirmar também sua participação no longa. Ainda de acordo com a publicação, o Coringa teria sido preso exatamente pela morte do parceiro de Batman, que o teria feito desistir de combater o crime até o aparecimento de Superman.

O elenco de Batman V Superman: Dawn of Justice conta com  Ben Affleck  como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoacomo Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane LaneHolly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói - leia mais.

As filmagens de Esquadrão Suicida já começaram e o longa chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016, enquanto o embate entre os heróis estreia dia 24 de março de 2016.