HQ/Livros

Notícia

Batman | Última HQ de Scott Snyder com o Morcego se chamará Last Knight

História se passará 25 anos no futuro

09.10.2017, às 10H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Durante o fim de semana, na New York Comic-Con, oroteirista Scott Snyder revelou sua última história com o Batman. A HQ deve se chamar Batman: Last Knight. Atualmente Snyder escreve o Morcego em Dark Nights: Metal e na semana passada a DC Comics terminou de publicar a All Star Batman do autor.

Sean Gordon Murphy desenhará a HQ, que se passará 25 anos no futuro. Snyder diz que a história terá uma pegada similar a Lobo Solitário; nela, Batman acorda no futuro e descobre uma cabeça falante do Coringa presa ao seu cinto de utilidades. Originalmente essa história seria parte de All Star Batman, mas agora sairá à parte como uma HQ própria.

Murphy diz que esta será a sua última colaboração com outro roteirista; a partir de agora, ele só trabalhará em histórias que ele mesmo escreve. O desenhista escreve a nova Batman: White Knight - leia nossas primeiras impressões. Snyder, enquanto isso, contou no painel que esta é sua última bat-história, e que tem um projeto com Grant Morrison no futuro próximo.

Segundo ele, Snyder já planeja fazer essa história com Murphy "há uns três anos ou mais" - leia mais.

Leia a nossa crítica de All-Star Batman #1

Scott Snyder foi roteirista da série mensal do Batman entre 2011 e 2016, e desde então cuida de All Star Batman, uma série criada para ele com um rodízio de desenhistas consagrados, que enfocam vilões diferentes da galeria do Morcego.