Filmes

Notícia

Batman - The Dark Knight Rises | Vídeos das filmagens

Produção chega à Pennsylvania com neve e caos

01.08.2011, às 15H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H33

A produção de Batman - The Dark Knight Rises já chegou ao Estado da Pennsylvania - fato celebrado com coletiva de imprensa por lá. Com as filmagens nas ruas de diversas cidades, a imprensa e os fãs têm acesso a imagens diversas do filme. Assista abaixo aos vídeos dos sets e cuidado. É possível descobrir diversos detalhes da trama simplesmente apertando o play e lendo os parágrafos.

[1 de agosto] Christian Bale e Tom Hardy treinam a luta, que depois é registrada entre uma centena de extras. Enquanto isso, veja na galeria Miranda Tate, vulgo Talia al Ghul, em cima do Tumbler/Bat-Móvel.

[31 de julho] Quebra-pau! Bane e Batman se enfrentam durante uma nevasca em uma cena de luta durante a rebelião de presos da prisão Blackgate.

[31 de julho] Bane (Tom Hardy) apareceu! Ele discursa sobre um Tumbler e tem relação com a rebelião de prisioneiros e as explosões que estão sendo registradas. Veja imagens nítidas do vilão ao lado.

EXPLOSÕES

[30 de julho] As filmagens chegaram a Pittsburgh - e um desfile de Tumblers tomou as ruas da cidade. São três veículos preparando-se para as filmagens, que incluem uma cena no tribunal de Gotham City.  Miranda Tate (Marion Cotillard), o Comissário Gordon (Gary Oldman) e o detetive Jim Blake (Joseph Gordon-Levitt) estarão na cena, que trará também diversos prisioneiros que supostamente começarão uma rebelião. Assista aos vídeos dos carros:

[29 de julho] Há relatos de pessoas presenciando neve falsa no set - não custa lembrar, nas descrições das cenas de Pittsburgh já se falava em um cenário invernal. A rede CBS tem um vídeo feito no local, que sugere uma cena com viaturas policiais cercando uma casa:

As filmagens chegam a Pittsburgh nesta semana - saiba mais. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.