Filmes

Artigo

Tudo o que você vai ver no cinema em 2016

Um calendário dos principais lançamentos do ano

06.01.2016, às 11H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48
O ano está começando e para ajudar você a programar a sua vida cinematográfica preparamos uma lista com as datas dos maiores lançamentos de 2016* no Brasil. Um ano com muitos filmes de heróis (seis no total), muitas continuações, adaptações de games**, o retorno do universo de Harry Potter e o primeiro derivado de Star Wars:

Janeiro

07/01

Os 8 Odiados (The Hateful Eight) - Quentin Tarantino retorna ao western com a história de uma diligência e o encontro dos 8 tipos do título - assista ao trailer e leia a crítica

O Bom Dinossauro (The Good Dinosaur) - A animação da Pixar mostra um mundo em que os dinossauros não foram extintos - assista ao trailer.

Spotlight - Segredos revelados (Spotlight) - Pré-candidado ao Oscar, o filme com Rachel McAdams e Mark Ruffalo mostra como repórteres do jornal The Boston Globe  descobriram um enorme escândalo de abuso infantil envolvendo a Igreja Católica - assista ao trailer e leia a crítica.

Vai que Dá Certo 2 - A primeira comédia brasileira de 2016 é uma continuação - assista ao featurette do filme.

14/01

Creed - Nascido para Lutar (Creed) - Rocky Balboa se torna mentor do filho de Apollo Creed - assista ao trailer e leia a crítica.

Steve Jobs (Steve Jobs) - Michael Fassbender estrela a cinebiografia escrita por Aaron Sorkin e dirigida por Danny Boyle - assista ao trailer e leia o texto de primeiras impressões.

A Grande Aposta (The Big Short) - Pré-candidato ao Oscar. A história dos quatro homens que anteciparam a crise imobiliária e econômica dos Estados Unidos em 2008 - assista ao trailer.

Carol (Carol) - Pré-candidato ao Oscar. O diretor Todd Haynes conta a história de amor entre uma atendente de loja de departamentos e uma mulher mais velha na Nova York dos anos 50 - assista ao trailer.

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme (The Peanuts Movie) - A animação do Blue Sky Studios, do brasileiro Carlos Saldanha, mostra uma nova aventura de Charlie Brown e Cia. - assista ao trailer

21/01

A 5ª Onda (The Fifth Wave) - A tentiva da Sony em criar uma nova franquia adolescente, desta vez estrelada por Chloë Grace Moretz e com foco em uma invasão alienígena - assista ao trailer.

Joy - O Nome do Sucesso (Joy) - O novo filme de David O. Russell não agradou a crítica gringa, mas reúne mais uma vez Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Bradley Cooper no cinema - assista ao trailer.

Tirando o Atraso (Dirty Grandpa) - Robert De Niro em mais uma comédia, desta vez para maiores de 18 anos - assista ao trailer.

Reza a Lenda - O filme de Homero Olivetto tem a chance de mostrar que um filme de ação feito no Brasil também pode ir bem nas bilheterias - assista ao trailer.

Irmãs (Sisters) - Tina Fey e Amy Poehler estrelam a comédia sobre amadurecimento (ou o contrário) - assista ao trailer.

Tangerine (Tangerine) - Uma das grandes surpresas de 2015, o filme todo rodado em um iPhone 5s chega aos cinemas brasileiros - assista ao trailer.

Boa Noite, Mamãe (Ich seh, Ich seh) - O terror austríaco tem gêmeos e mães desfiguradas para aterrorizar as suas noites - assista ao trailer.

28/01

Caçadores de Emoção - Além do Limite (Point Break) - O remake do filme de 1991 promete cenas vertiginosas - assista ao trailer.

Trumbo - Lista Negra (Trumbo) - Outro pré-candidato ao Oscar. Bryan Cranston estrela o longa sobre o roteirista que foi preso ao se negar a colaborar com as investigações do FBI sobre a presença de comunistas em Hollywood - assista ao trailer.

Pai em Dose Dupla (Daddy's Home) - Will Ferrell e Mark Wahlberg retomam a parceria de Os Outros Caras, dessa vez em uma comédia para a família - assista ao trailer.

Anomalisa (Anomalisa) - A animação existencialista de Charlie Kaufman - assista ao trailer e leia a crítica.

Os 10 Mandamentos - A versão cinematográfica da novela da Record - assista ao trailer.

Fevereiro

04/02

O Regresso (The Revenant) - Será que o filme de Alejandro González Iñárritu renderá o primeiro Oscar de Leonardo DiCaprio? - assista ao trailer.

Cinquenta Tons de Preto (Fifty Shades of Black) - Conseguirá a paródia de Marlon Wayans para Cinquenta Tons de Cinza ser tão ruim quanto o filme original? - assista ao trailer.

Horas Decisivas (The Finest Hours) - Será que o romance-catástrofe da Disney vai vingar nas bilheterias? - assista ao trailer.

Orgulho e Preconceito e Zumbis (Pride and Prejudice and Zombies) - A clássica história de Jane Austen sobre amor e independência feminina se passa em meio a uma epidemia de mortos-vivos - assista ao trailer.

Asterix e o Domínio dos Deuses (Astérix: Le domaine des dieux) - A animação de 2014 adapta a HQ de 1971 em computação gráfica - assista ao trailer.

A Assassina (Nie Yinniang) - O filme rendeu ao chinês Hou Hsiao-Hsien o prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes 2015, além do prêmio de Melhor Trilha Sonora - assista ao trailer.

11/02

Deadpool (Deadpool) - Com classificação 18 anos, o filme promete redimir Ryan Reynolds no mundo nerd pelos erros de X-Men Origens: Wolverine e Lanterna Verde - assista ao trailer.

A Garota Dinamarquesa (The Danish Girl) - Pré-candidato ao Oscar. Eddie Redmayne no papel da primeira transexual e Alicia Vikander como sua esposa devem despontar nas categorias de atuação - assista ao trailer e leia a crítica.

Freeheld (Freeheld) - Pré-candidato ao Oscar. Ellen Page e Julianne Moore estrelam a história sobre um importante momento para a garantia dos direitos LGBT - assista ao trailer.

Floresta Maldita (The Forest) - Natalie Dormer estrela o terror produzido por David S. Goyer situado em uma floresta japonesa tomada por forças sobrenaturais - assista ao trailer.

18/02

Zootopia - Essa Cidade é o Bicho (Zootopia) - Animação que promete retomar a tradição da Disney em retratar animais como se fossem humanos - assista ao trailer.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi) - Michael Bay usa seu estilo explosivo para contar uma história de guerra real - assista ao trailer.

Tudo Vai Ficar Bem (Every Thing Will Be Fine) - Win Wenders usa o 3D para dar profundidade ao drama do personagem de James Franco - assista ao trailer e leia a crítica.

O Quarto de Jack (Room) - Presente nas listas dos melhores filmes de 2015, o longa é mais um forte pré-candidato ao Oscar - assista ao trailer.

25/02

Deuses do Egito (Gods Of Egypt) - O filme de Alex Proyas promete ser uma versão carnavalesca do antigo Egito - assista ao trailer.

Como Ser Solteira (How to be Single) - A comédia estrelada por mulheres pode ser um novo Missão: Madrinha de Casamento ou se tornar mais um filme completamente esquecível - assista ao trailer.

Março

03/03

Kung Fu Panda 3 (Kung Fu Panda 3) - O pai de Po reaparece e viaja com o filho até um paraíso secreto dos pandas - assista ao trailer.

Um Homem Entre Gigantes (Concussion) - Will Smith vive o homem que desafiou a gigante NFL - assista ao trailer.

Zoolander 2 (Zoolander 2) - Derek e Hansel enfrentam novos desafios no mundo da moda - assista ao trailer.

A Bruxa (The Witch) - O filme produzido pela brasileira RT Features levou o prêmio de melhor direção para Robert Eggers no Festival de Sundance e chega aos cinemas aclamado pela crítica - assista ao trailere leia a crítica.

10/03

Invasão a Londres (London Has Fallen) - Depois de passar pela Casa Branca, Gerard Butler leva as suas habilidades ao Reino Unido - assista ao trailer.

Ave, César! (Hail, Caesar!) - A conclusão da trilogia do idiota estrelada por George Clooney e dirigida pelos irmãos Coen conta a história de um executivo de estúdio que trabalha para proteger os artistas de controvérsias e problemas - assista ao trailer.

Truth (Truth) - Estrelado por Cate Blanchett, o filme reconta a investigação do 60 Minutes sobre a participação do presidente George W. Bush no exército - assista ao trailer.

The Infiltrator (Infiltrator) - O filme estrelado por Bryan Cranston conta a história do agente Robert Manzur, que investigava Pablo Escobar - o trailer ainda não foi divulgado.

Eye in the Sky (Eye in the Sky) - Aaron Paul vive um piloto de drone se vê em uma encruzilhada quando uma garota de 9 anos entra na "zona de morte" da sua operação - assista ao trailer.

Me Before You (Me before you) - O drama mostra Emilia Clarke como a garota de uma pequena cidade que cria laços com um homem que acaba de ficar paraplégico - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

17/03

A Série Divergente: Convergente (The Divergent Series: Convergent) - O terceiro filme baseado nos livros de Veronica Roth - assista ao trailer.

A Vingança Está na Moda (The Dressmaker) - Kate Winslet estrela o filme sobre uma mulher que leva seu estilo sofisticado para o interior da Autrália ao mesmo tempo em que busca vingança - assista ao trailer.

The Free State of Jones (The Free State of Jones) - Matthew McConaughey esrela o filme sobre a revolta criada pelo agricultor sulista Newt Knight - o trailer ainda não foi divulgado.

Visions (Visions) - O elenco do terror conta com a presença de Jim Parsons, de Big Bang Thory - assista ao trailer.

24/03

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice) - O embate entre o Homem-Morcego e o Homem de Aço e a origem da Liga da Justiça no filme que vai decidir o destino do universo da DC no cinema - assista ao trailer.

Fathers and Daughters (Fathers and Daughters) - A relação entre um escritor viúvo e sua filha (Russell Crowe e Amanda Seyfried) - assista ao trailer.

Casamento Grego 2 (My big fat greek wedding 2) - A continuação do filme de 2002, desta vez com um novo casamento e uma filha adolescente - assista ao trailer.

31/03

Especialista em Crise (Our Brand Is Crisis) - O filme estrelado por Sandra Bullock foi mal nas bilheterias dos EUA e agora tenta a sorte por aqui - assista ao trailer.

Equals (Equals) - Kristen Stewart e Nicholas Houl vivem uma história de amor em um universo futurista em as emoções foram erradicadas - veja um clipe do filme.

Policial em Apuros 2 (Ride Along 2) - Kevin Hart e Ice Cube retomam a parceria do filme de 2014 - assista ao trailer.

Meu Nome é Ray (About Ray) - Elle Fanning vive um adolescente transexual - assista ao trailer.

Zoom- O filme do brasileiro Pedro Morelli conta com um elenco internacional para mostrar um universo multidimensional em que vivem um quadrinista, um escritor e um diretor de cinema - leia a crítica.

Abril

07/04

Eddie The Eagle (Eddie The Eagle) - Taron Egerton e Hugh Jackman estrelam o filme sobre superação nos esportes olímpicos de inverno - assista ao trailer.

Irmão de Espião (The Brothers Grimsby) - Sacha Baron Cohen e Mark Strong estrelam a comédia sobre espionagem - assista ao trailer.

Collide (Collide) - Nicholas Hoult e Felicity Jones estrelam o suspense de ação que também conta com Anthony Hopkins e Ben Kingsley no elenco - assista ao trailer.

14/04

Mogli - O Menino Lobo (The Jungle Book) - Versão em live action da animação clássica da Disney - assista ao trailer.

Money Monster (Money Monster) - Julia Roberts e George Clooney estrelam o novo filme dirigido por Jodie Foster - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Mente Criminosa (Criminal) - Ryan Reynolds e Gal Gadot estrelam o suspense sobre um prisioneiro perigoso que recebe um implante com as memórias e habilidades de um falecido agente da CIA - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

21/04

O Caçador e a Rainha do Gelo (The Huntsman: Winter’s War) - O prelúdio de Branca de Neve e O Caçador - assista ao trailer.

Miracles from Heaven (Miracles from Heaven) - Jennifer Garner e Queen Latifah estrelam o drama religioso - assista ao trailer.

28/04

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) - Steve Rogers contra Tony Stark na briga sobre a regulamentação dos heróis - assista ao trailer.

Mother's Day (Mother's Day) - Julia Roberts e Jennifer Aniston estrelam a comédia sobre maternidade - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Maio

05/05

Whiskey Tango Foxtrot (Whiskey Tango Foxtrot) - Tina Fey e Margot Robbie estrelam a comédia sobre a cobertura jornalística das guerras no Afeganistão e Paquistão - assista ao trailer.

12/05

Angry Birds (Angry Birds) - Será possível transformar o game em uma animação de qualidade? - assista ao trailer.

19/05

X-Men: Apocalipse (X-Men - Apocalypse) - O mais novo filme dos mutantes promete renovar mais uma vez a franquia - assista ao trailer.

Vizinhos 2 (Neighbors 2) - Seth Rogen, Rose Byrne, Zac Efron retornam para a continuação - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

The Nice Guys (The Nice Guys) - Ryan Gosling e Russell Crowe estrelam a nova comédia de ação de Shane Black - assista ao trailer.

Herança de Sangue (Blood Father) - Mel Gibson estrela o novo longa de ação do diretor de Assalto à 13º DP - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

26/05

Alice Através do Espelho (Alice In Wonderland: Through the Looking Glass) - Alice retorna ao universo fantástico para ajudar o amigo Chapeleiro Maluco - assista ao trailer.

Últimos Dias no Deserto (Last Days in the Desert) - Ewan McGregor vive um Jesus tentado pelo mal durante a sua passagem pelo deserto - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Junho

02/06

As Tartarugas Ninja 2 - Fora das Sombras (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out Of The Shadows) - As tartarugas voltam para salvar a cidade de uma perigosa ameaça, com direito a presença de vilões clássicos como Bebop e Rocksteady - assista ao trailer.

The Boss (The Boss) - Melissa McCarthy estrela a comédia sobre uma empresária que planeja o seu retorno depois de passar um tempo na prisão - assista ao trailer.

Nine Lives (Nine Lives) - Kevin Spacey vive um empresário viciado em trabalho que fica preso no corpo do gato da família depois de um acidente - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

09/06

Truque de Mestre: O Segundo Ato (Now You See Me: The Second Act) - O time de mágicos de sucesso ganha a companhia de Daniel Radcliffe e mais na continuação - assista ao trailer.

Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist) - Ed e Lorraine Warren retornam ao cinema em mais uma trama baseada em fatos, desta vez um caso paranormal envolvendo duas irmãs ocorrido entre 1977 e 1979 - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

16/06

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos (Warcraft) - O resultado da adaptação é um importante passo para os games no cinema. O desafio principal é agradar um público além do fãs do jogo - assista ao trailer.

23/06

Independence Day: O Ressurgimento (Independence Day: Ressurgence) - Vinte anos depois, a humanidade precisa enfrentar uma nova ameaça alienígena - assista ao trailer.

30/06

Procurando Dory (Finding Dory) | Desta vez, Nemo e seu pai precisam sair em busca da peixinha esquecida - assista ao trailer.

Porta dos Fundos: Contrato Vitalício - Depois de mostrar seus dotes humorísticos no YouTube e na TV, o grupo fará sua estreia no cinema - assista ao teaser do filme.

I Saw The Light (I Saw The Light) - Tom Hiddleston estrela a cinebiografia do ícone da música country Hank Willians - assista ao trailer.

Julho

07/07

Central de Inteligência (Central Intelligence) - The Rock e Kevin Hart estrelam a comédia de humor - assista ao trailer.

A Era do Gelo: O Big Bang (Ice Age: Collision Course) - O quinto filme da franquia brinca novamente com a extinção dos animais - assista ao trailer.

14/07

Caça-Fantasmas (Ghostbusters) - Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon estrelam a nova versão da comédia de terror - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

La La Land (La La Land) - O novo filme de Damien Chazelle, diretor de Whiplash, promete ser um musical realista sobre as pessoas que buscam a fama em Hollywood - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Carrossel 2 - Depois dos sucesso do primeiro filme, as crianças retornam para uma continuação - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

21/07

A Lenda de Tarzan (The Legend of Tarzan) - Na versão estrelada por Alexander Skarsgård e Margot Robbie, Tarzan já está completamente adaptado à vida em  Londres, retornando ao Congo a pedido da Rainha Vitória para investigar uma série de problemas na colônia - assista ao trailer.

Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek Beyond) - O terceiro filme do reboot, desta vez sob o comando de Justin Lin, no ano em que a franquia celebra 50 anos - assista ao trailer.

28/07

Bourne 2016 - Ainda sem título oficial, o filme reúne Paul Greengrass e Matt Damon, 12 anos depois de O Ultimato Bourne - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Agosto

04/08

Esquadrão Suicida (Suicide Squad) - O filme de David Ayer apresentará um novo Coringa ao cinema, além de uma coleção de vilões e anti-heróis - assista ao trailer.

11/08

Ben-Hur (Ben-Hur) - Rodrigo Santoro vive Jesus na nova refilmagem do clássico - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

18/08

Meu Amigo, o Dragão (Pete's Dragon) - Bryce Dallas Howard e Robert Redford estrelam o remake do filme da Disney de 1977 - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

The Neon Demon (The neon demon) - Nicolas Winding Refn apresenta um mundo de moda e terror no filme estrelado por Elle Fanning, Keanu Reeves, Christina Hendricks e Cia. - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

25/08

Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição (Mechanic: Resurrection) - Especialista em execuções sem deixar pistas, Bishop precisa voltar à ativa para proteger a sua amada - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Arms and the Dudes (Arms and the Dudes) - Miles Teller e Jonah Hill estrelam o filme sobre dois amigos que começam a ganhar dinheiro com a Guerra do Iraque - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos (The secret life of pets) - Um Toy Story versão animal - assista ao trailer.

Setembro

01/09

The Circle (The Circle) - Emma Watson, John Boyega e Tom Hanks estrelam o supense tecnológico sobre um sistema operacional universal, que reúne todos os dados do usuário - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

O Rei das Manhãs - Vladimir Brichta estrela a cinebiografia não oficial do palhaço Bozo - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

08/09

Lights Out (Lights Out) - Teresa Palmer estrela o terror sobre medo do escuro - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

15/09

O Bom Gigante Amigo (The Big Friendly Giant) - Steven Spielberg comanda o filme baseado no livro de Roald Dahl - assista ao teaser.

Uma Noite de Crime 3 (The Purge 3) - O terceiro filme da franquia de baixo orçamento sobre a noite em que tudo é permitido - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Patient Zero (Patient Zero) - Natalie Dormer, Stanley Tucci, Matt Smith na história de um homem que tem a habilidade única de se comunicar com os zumbis e pretende usar seu dom para descobrir uma cura para a praga e conseguir salvar sua esposa infectada - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

22/09

Sete Homens e Um Destino (Magnificent Seven) - Com direção de Antoine Fuqua, a nova versão do clássico conta com Denzel Washington e Chris Pratt no elenco - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

O Bebê de Bridget Jones (Bridget Jones' s Baby) - As aventuras da jornalista britânica, agora na casa dos 40 anos - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram (Storks) - A animação vai mostrar como nascem os bebês - assista ao trailer.

29/09

A Cure for Wellness (A Cure for Wellness) - Gore Verbinski deixa as franquias da Disney como Piratas do Caribe para comandar o terror sobre um homem que vai resgatar o chefe em um spa na Europa e logo se descobre em uma armadilha - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Deepwater Horizon (Deepwater Horizon) - Mark Wahlberg estrela o filme baseado em fatos sobre um acidente em uma plataforma de petróleo - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Z - A Cidade Perdida(The Lost City of Z) - Charlie Hunnam, Robert Pattinson, Sienna Miller e Tom Holland estão no elenco do filme de James Gray situado na Amazônia - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Outubro

06/10

-

13/10

Inferno (Inferno) - Tom Hanks, Felicity Jones, Omar Sy no terceiro filme de Ron Howard baseado nos livros de Dan Brown - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

20/10

Ouija 2 (Ouija 2) - O jogo de tabuleiro dos espíritos ataca mais uma vez - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

A Monster Calls (A Monster Calls) - O diretor de O Orfanato mistura terror e fantasia para contar a história de um garoto de 12 anos foge dos seus problemas ao entrar em um mundo fantástico - assista ao trailer.

The Accountant (The Accountant) - Ben Affleck estrela o filme de Gavin O'Connor sobre um contador boa gente que na verdade é um assassino perigoso - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

27/10

Anjos da Noite 5 (Underworld 5) - A história do quinto filme da franquia começará exatamente após os eventos de Anjos da Noite: o Despertar - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Jack Reacher: Never Go Back (Jack Reacher: Never Go Back) - Tom Cruise retorna em uma nova adaptação dos livros de Lee Child - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

Novembro

03/11

Doutor Estranho (Doctor Strange) - Benedict Cumberbatch faz a sua estreia como o mago supremo da Marvel - veja fotos do filme.

Shaolin do Sertão - Depois do sucesso de Cine Holiúdy, o diretor Halder Gomes retorna com uma história em homenagem ao filmes de kung fu - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

10/11

-

17/11

Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them) - O universo de Harry Potter retorna ao cinema com roteiro escrito pela própria J.K. Rowling - assista ao trailer.

24/11

-

Dezembro

01/12

Sully (Sully) - Clint Eastwood dirige Tom Hanks no filme sobre o piloto que salvou o Airways Flight 1549 de um acidente que seria fatal - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

08/12

-

15/12

Star Wars - Rogue One (Rogue One: A Star Wars Story) - Gareth Edwards apresenta o primeiro derivado de Star Wars em um filme sobre a tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte - veja fotos.

22/12

Sing (Sing) - A animação vai mostrar um concuso de cantoria com as vozes de Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, entre outros - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

29/12

Passengers (Passengers) - Jennifer Lawrence e Chris Pratt estrelam a ficção científica que se transforma em uma improvável história de amor - o trailer do filme ainda não foi divulgado.

* As datas seguem o calendário do Filme B e podem sofrer alteração. Alguns títulos ficaram de fora da lista por conta do lançamento limitado ou pela alta probabilidade de mudança da data de lançamento. 

** Com lançamento previsto para dezembro nos EUA, Assassin’s Creed deve chegar ao Brasil apenas em 19 de janeiro de 2017.