Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Christian Bale tentou evitar, mas acabou falando do seu possível terceiro filme como o Homem-Morcego, numa quase certa continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas.
Bale começou com o clássico "vamos esperar para ver", quando o repórter disse que daí seria a sexta parte da cinessérie. "Não, não, não. Eu consideraria [esse filme] a parte 3, não digo parte 6", corrigiu Bale.
"Como o nome diz Batman Begins é o começo, com todo o respeito aos outros filmes. Estamos recriando tudo. Obviamente a decisão não é minha, mas, conhecendo a história de Batman - O Cavaleiro das Trevas, eu gostaria muito de completar a trilogia", entregou.
"A história do segundo filme deixa as pessoas na expectativa para algo que pode ficar muito interessante no terceiro. Agora a questão é: será Chris [Nolan] o diretor? Porque para mim é um problema trabalhar na série sem que isso seja uma colaboração com Chris", completou Bale.
Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho.
Da Frigideira: os seis primeiros minutos do filme
Leia o artigo sobre a visita ao set de Londres
Leia mais sobre o novo Batman