Filmes

Notícia

Assassin's Creed | Cenas ambientadas no passado serão dubladas em espanhol

Ubisoft também está cogitando colocar o novo Animus nos jogos futuros

21.09.2016, às 16H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Ambientado durante a Inquisição Espanhola o filme de Assassin's Creed terá cenas com idioma de acordo com o período, ou seja, dubladas em espanhol, segundo o diretor Justin Kurzel em entrevista ao Total Film [via Gamesradar].

"Eu amo o fato de que o estúdio abraçou a ideia. Fizemos cenas em inglês mas óbvio que queríamos voltar ao passado e apenas falar espanhol. Isso adicionou uma certa riqueza ao filme."

Além disso, a Ubisoft também está cogitando colocar o Animus do longa jogos futuros, segundo o ator Michael Fassbender: "Por séculos o Animus foi uma incógnita para nós. Em certo ponto eu até cogitei que fosse uma tanque, quase como um útero. Mas ai pensaram nessa garra e é fantástica. A Ubisoft até está pensando em coloca-la nos jogos futuros."

O Animus é um dispositivo utilizado para acessar as memórias genéticas escondidas do DNA do paciente. Em todos os jogos seu visual era de mobília, como mesas e poltronas. De acordo com Fassbender, a mudança foi concebida para criar um visual mais amigável para os espectadores do cinema.

Assassin's Creed conta ainda com Marion Cotillard e Ariane Labed no elenco principal, entre outros, e tem roteiro de Adam Cooper e Bill Collage (responsáveis por Êxodo: Deuses e Reis).

O filme chega aos cinemas no dia 21 de dezembro nos EUA e em 19 de janeiro de 2017 no Brasil.