Séries e TV

Notícia

Ash vs. Evil Dead | Trailer da terceira temporada mostra novos monstros e até casamento

Série estreia em 25 de fevereiro

19.01.2018, às 12H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Starz divulgou o trailer da terceira temporada de Ash vs. Evil Dead - confira:

Além o trailer, a nova temporada ganhou também uma imagem que mostra Ash e Candy Barr (Katrina Hobbs), em possivelmente uma cena de flashback, mostrando o casamento do protagonista com a mãe de Brandy Barr (Arielle Carver-O’Neill) - confira:

AnteriormenteBruce Campbell, intérprete de Ash Williams, revelou que o novo ano mostraria a introdução da filha do protagonista. Na época, o ator disse: "Espere só até você ver a terceira temporada. É absurda. Vamos mudar tudo no fim, nunca mais será a mesma. O mundo nunca mais será o mesmo no fim dessa temproada. Algumas grandes m*rdas acontecem, como a filha de Ash. Ele terá uma criança, que estará em problemas por ser um alvo. Os demônios são tipo a máfia, eles perseguem sua família. Não só ele salvou o mundo como agora terá que criar uma filha - uma adolescente revoltada."

Leia a sinose do novo ano: "A terceira temporada mostrará que a reputação de Ash na cidade de Elk Grove, Michigan, mudou de lenda urbana assassina para herói-caseiro e salvador da humanidade. Quando Kelly vê um massacre televisionado que têm a marca de Ruby por todo o lugar, ela retorna com um novo amigo para avisar Ash e Pablo que o mal ainda não acabou.

Ash vs. Evil Dead retorna em 25 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Fox Premium se encarrega da transmissão de Ash vs. Evil Dead, mas ainda não há data definida para a estreia da terceira temporada no país.