Séries e TV

Notícia

Ash vs. Evil Dead | Após cancelamento, Bruce Campbell anuncia que está se aposentando do papel

Ator interpretou Ash Williams desde 1981

27.04.2018, às 16H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Anteriormente, Bruce Campbell afirmou que a franquia Evil Dead poderia retornar em mais um filme caso a emissora Starz não renovasse Ash vs. Evil Dead. Agora, após o cancelamento, o ator revelou que está se afastando de vez do papel de Ash Williams.

Starz/Divulgação

No Twitter oficial do seriado, Campbell disse: "Ash vs. Evil Dead foi uma jornada única, e Ash Williams foi o papel da minha vida. Sempre serei grato ao Starz, Sam Raimi, Rob Tapert e aos nossos incansáveis fãs pela oportunidade de revisitar a franquia que lançou nossas carreiras. Muito obrigado!"

Após isso, o fãs se manifestaram a favor de uma troca de emissora, pedindo para que a Netflix pegasse os direitos de exibição e produção da série. Ao ritmo que a campanha ganhava força, Campbell foi ao Twitter afirmar que seus dias como Williams chegaram ao fim: "Meus parabéns aos fãs pelo esforço, mas me aposentei de ser o Ash."

Com isso, é improvável que a franquia seja revisitada tão cedo assim. Ainda não é certo o que Campbell fará em seguida, mas Raimi já garantiu seu lugar como diretor da série de TV de A Crônica do Matador de Rei - saiba mais.

Ash vs. Evil Dead continua a história da trilogia Evil Dead - chamada no Brasil de Uma Noite Alucinante e A Morte do Demônio (2013) - que acompanha o herói canastrão Ash Williams (Campbell) lutando contra hordas e hordas de demônios. O seriado teve 30 episódios divididos entre três temporadas.

No Brasil, a série foi transmitida pelo canal pago Fox Premium, e tem todas as suas temporadas disponíveis no catálogo do serviço de streaming Fox Play. O primeiro ano também está na Netflix.