CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Superman & Lois enfrentarão dois vilões na segunda temporada

Homem de Aço terá dor de cabeça com novo oponente, diz showrunner

29.12.2021, às 21H19.

Depois de uma primeira temporada de sucesso, Superman & Lois já está em contagem regressiva para a estreia de seu novo ano. Os episódios inéditos trarão novos desafios para o casal vivido por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tullock, incluindo dois vilões que testarão os limites da família Kent. Showrunner da série, Todd Helbing revelou que esses inimigos não estarão juntos, mas afetarão o casal de forma “pessoal”.

Começamos [a temporada] com um vilão que é mais do Superman enquanto introduzimos o vilão de Lois”, disse Helbing ao SFX Magazine. Segundo o roteirista, um desses inimigos será mais forte que o outro e será necessário um trabalho da “equipe inteira” para vencê-lo.

Helbing afirmou que a construção desses personagens será feita ao longo da segunda temporada, mas que “os fãs saberão de cara o caminho que estamos seguindo”. O showrunner adiantou que o vilão de Clark trará à tona os problemas que ele tem como pai. “Esse é um vilão muito particular, quanto mais eu falar sobre ele, mais fácil vai ser para as pessoas descobrirem quem é. Mas o Superman está lidando com um inimigo que será uma verdadeira dor de cabeça”.

Superman & Lois foca no casal, apresentado originalmente em Supergirl, e suas relações com os filhos adolescentes Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin). A série tem roteiro de Todd Helbing, showrunner de The Flash.

A segunda temporada estreia em 11 de janeiro de 2022 nos EUA, através da emissora CW. No Brasil, Superman & Lois é lançada pela HBO Max, e o segundo ano ainda não tem data definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).