CW

Séries e TV

Notícia

Riverdale | Atriz fala sobre retorno de Sabrina no futuro: "Vão precisar dela"

Série está disponível na Netflix

11.07.2022, às 11H27.

Kiernan Shipka revelou algumas informações sobre o futuro de Sabrina Spellman em Riverdale. Após o fim de O Mundo Sombrio de Sabrina, a personagem fez algumas aparições na série da The CW e, aparentemente, ainda há mais por vir.

No programa, Sabrina é tratada como um universo paralelo à série principal, com sua última aparição acontecendo em [alerta ao spoiler!] 19º episódio da 6ª temporada.

Em uma entrevista ao TV Guide (via ScreenRant), a atriz foi questionada se os fãs deveriam esperar um retorno da personagem na série, que está planejada para ser encerrada na 7ª temporada.

"Sim, ela tem que voltar", declarou Shipka. "Eu acho que eles vão precisar da ajuda dela novamente. Por uma questão de entretenimento, eu diria que [eles deveriam] se inclinar para o caos - sem trocadilhos - o máximo que puderem e trabalhar duro e tenho fé de que tudo vai dar certo, mas no final do dia, provavelmente liguem para Sabrina novamente. Acho que eles vão precisar dela, para ser bem honesta."

No Brasil, a adaptação dos quadrinhos da Archie Comics é exibida pelo Warner Channel, simultaneamente à transmissão nos EUA. As cinco primeiras temporadas estão disponíveis para streaming na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.