Divulgação/DC Comics;Divulgação/CW

Séries e TV

Notícia

Crise nas Infinitas Terras | Stephen Amell indica presença do herói Espectro

Crossover entre as séries da DC vai ao ar entre dezembro e janeiro

14.10.2019, às 18H57.

Espectro, um dos maiores heróis sobrenaturais do Universo DC, pode aparecer em Crise nas Infinitas Terras. O ator Stephen Amell, que interpreta o Arqueiro Verde em Arrow, divulgou uma enigmática mensagem em seu Twitter que indica a participação do personagem no crossover das séries da DC. Confira abaixo:

“Tentando relaxar após um final de semana incrível. O espectro do crossover ainda aparece enorme.”

Criado em 1940 por Jerry Siegel, um dos pais do Superman, e Bernard Baily, o Espectro é a reencarnação de Jim Corrigan, policial morto em serviço que retorna à vida com a missão de livrar o mundo de todo o mal.

O especial da DC na CW será dividido em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 89 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of TomorrowAlém disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse.