Arrow/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Atriz de Arrow apresentou projeto de série das Aves de Rapina para a CW

Katie Cassidy interpretou várias heroínas na série, incluindo a Canário Negro

19.08.2019, às 18H49.

Katie Cassidy revelou que apresentou o projeto de uma série das Aves de Rapina para o canal CW. A atriz faz parte do elenco de Arrow, que está indo para seu último ano, e já interpretou várias heroínas, como Canário Negro e Sereia Negra:

“Eu dei a ideia e acho que eles deveriam fazer. Chegou a hora das mulheres, nós damos conta”, afirmou Cassidy (via Newsarama).

Arrow já teve algumas versões da equipe de Aves de Rapina, e o episódio 17 da segunda temporada leva o nome da equipe.

Além da ideia para uma nova produção, Katie Cassidy também entrou para a equipe de direção do seriado, comandando o terceiro episódio do ano final: “Eu sempre me senti intimidada sobre a direção, mas uma das coisas incríveis sobre Arrow é que eles tornam isso acessível para os atores, isso é algo raro”.

Arrow será finalizada no oitavo ano, em uma temporada menor com apenas 10 episódios, que começa em 15 de outubro nos EUA. A série está no ar desde 2012 e é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Já a equipe de Aves de Rapina ganhará um filme, com o retorno de Margot Robbie como Arlequina. A produção estreia em 7 de fevereiro de 2020 e terá refilmagens com foco em cenas de ação.