Séries e TV

Notícia

Arrow | Veja as primeiras fotos de China White na série de TV do Arqueiro Verde

Kelly Hu aparece com o característico cabelo branco da vilã

27.09.2012, às 16H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

O canal estadunidense The CW divulgou as primeiras fotos da vilã China White em Arrow, a série de TV do Arqueiro Verde. Veja:

A personagem, que será vivida por Kelly Hu (The Vampire Diaries, X-Men 2), é parte de apenas uma HQ, Arqueiro Verde: Ano Um. No quadrinho, ela é a líder de um cartel de heroína, mas parece que as coisas tomarão outros rumos no seriado.

Segundo os produtores-executivos Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg disseram ao blog Zap2It, a participação de Hu deve durar apenas um episódio - o segundo da série.

Na trama, quando Oliver Queen (Stephen Amell) tem de ir ao fórum para revogar seu atestado de óbito, ele descobre que sua ex-namorada, Laurel (Katie Cassidy) está processando Martin Somers, um criminoso que tem ligação direta com a Tríade Chinesa. Quando Martin encomenda a morte de Laurel para um dos melhores mercenários, o Arqueiro Verde entra em cena.

Arrow nos EUA em 10 de outubro, chegando ao Brasil pouco menos de duas semanas depois, dia 22, às 22h, no canal pago Warner.