Séries e TV

Notícia

Arrow | Liam Neeson diz que aceitaria viver Ra's al Ghul na série

Série retorna em outubro

01.09.2014, às 11H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Liam Neeson revelou à MTV que aceitaria retornar ao papel de Ra's al Ghul em Arrow. Segundo o ator, ele não foi convidado a reprisar seu papel da trilogia de Christopher Nolan na série de TV, mas aceitaria "em um piscar de olhos".

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

Caso não receba um convite, Neeson deixou um conselho para o seu sucessor: "É preciso acreditar na filosofia [da Liga das Sombras]. Ra's al Ghul acreditava que o que ele estava fazendo era a salvação da civilização e ele tinha um bom argumento. Pelos séculos essa fraternidade tem feito isso, trouxeram a peste negra para eliminar parte da humanidade pois acreditava que era preciso regenerar novamente. Muito perigoso, mas é preciso acreditar".

Ra's al Ghul será o grande vilão da terceira temporada, mas é pouco provável que Neeson esteja envolvido. Arrow retorna com episódios inéditos em 8 de outubro nos EUA, no canal The CW. No Brasil, o canal pago Warner está exibindo o segundo ano da série às segundas-feiras, e a terceira temporada estreia aqui ainda neste ano.

Leia mais sobre Arrow