Kirk Acevedo em Arrow/ Divulgação

Séries e TV

Notícia

Arrow | Kirk Acevedo é promovido ao elenco regular na 7ª temporada

Novos episódios estreiam em 15 de outubro

11.10.2018, às 22H37.

Ricardo Diaz terá mais espaço na sétima temporada de Arrow: o ator Kirk Acevedo, que retornou no sexto ano como chefão do crime, foi promovido ao elenco regular da atração. (via Deadline)

Vale lembrar que Arrow se despediu de dois atores regulares na temporada passada: Paul Blackthorne, que interpretou Quentin Lance desde o lançamento da série em 2012, e Willa Holland, que dava vida à meia-irmã do herói protagonista. 

Veja a sinopse do sétimo ano de Arrow: "Oliver Queen tentou de todas as formas proteger a sua identidade, mas, no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a revelar-se ao mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto faz da Prisão de Segurança Máxima de Slabsideum novo lar para si. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar-se a perder tudo".

crossover do Arrowverse vai ao ar entre 9 e 11 de dezembro nos Estados Unidos e apresentará Lois Lane junto com a Batwoman. No Brasil, todas as três séries do evento - Arrow, The Flash e Supergirl - são exibidas pelo canal pago Warner Channel.

A sétima temporada de Arrow estreia no dia 15 de outubro nos Estados Unidos.