Séries e TV

Notícia

Arrow contrata atriz para viver Talia al Ghul

Mais uma filha de Ra's al Ghul estará na produção da CW

02.11.2016, às 15H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Arrow vai apresentar mais uma das filhas de Ra's al Ghul, um dos vilões do Batman.

Segundo a VarietyLexa Doig (Stargate SG-1Continuum) vai interpretar Talia al Ghul, filha de Ra's, o principal antagonista da terceira temporada de Arrow. Ela também é a meia-irmã de Nyssa al Ghul (Katrina Law), que já faz parte da série.

Talia é uma guerreira de elite, hábil em diversas formas de combate. Mas, ao contrário de sua irmã, ela não toma lados e age em interesse próprio. Talia deve aparecer no décimo episódio da quinta temporada.

Vale lembrar que Talia já apareceu em um episódio de Legends of Tomorrow, nos anos 1960. Um dos mistérios em torno da personagem, então, é saber como ela se manteve jovem durante décadas - o Poço de Lázaro pode ser uma explicação.

Em 2012, a personagem foi interpretada por Marion Cottilard em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, terceiro e último filme do Homem-Morcego dirigido por Christopher Nolan. Nos quadrinhos, também é grande a relação de Talia com o Batman. Além de ser seu par romântico, ela é mãe de Damian Wayne, filho do Homem-Morcego.

O próximo episódio da quinta temporada de Arrow vai ao ar nesta quarta (2) nos Estados Unidos, onde sua estreia causou uma queda de 29% na audiência do programa. Já no Brasil, Arrow é transmitida pelo canal pago Warner Channel todas as quartas, às 21h40.