Filmes

Notícia

The Tomb | Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone podem trabalhar juntos no filme

Ex-Governator, que antes seria o protagonista do longa, pode voltar em um papel secundário

12.01.2012, às 12H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone podem trabalhar juntos em The Tomb. Em outubro, ex-Governator, que seria o protagonista da trama, abandonou o posto para atuar em The Last Stand e foi substituído por Stallone. Agora, segundo o Ain't It Cool News, a dupla de astros de ação dos anos 80 pode acabar contracenando no longa, com Schwarzenegger em um papel diferente.

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone

Enquanto Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou, Schwarzenegger viveria um colega de cela ou o responsável por colocar Breslin na prisão.

O roteiro foi escrito por Miles Chapman e revisado por Jason Keller. Segundo o DeadlineMikael Hafstrom (O Ritual) negocia para dirigir o longa. O diretor já estaria circulando a vaga há algum tempo, mas com Stallone na Bulgária para as filmagens Mercenários 2, nada foi oficializado. Agora, com o em Nova Orleans para finalizar o filme, o nome do diretor deve ser definido em breve.

Por enquanto, além da sequência de Os Mercenários, Stallone trabalha em Bullet to the Head. Já Schwarzenegger, além de The Last Stand tem pela frente Black Sands.