Arcane

Notícia

Arcane e Riot Games: o que muda a partir de agora?

Confira o 2º episódio do nosso mini doc de Arcane, a série de League of Legends da Netflix

11.11.2021, às 14H48.
Atualizada em 13.11.2021, ÀS 15H10

"Arcane não é uma mera animação, é um sonho dos criadores de League of Legends". A primeira frase de nosso Doc Omelete de Arcane diz muito sobre a mais nova produção da Riot Games. No novo vídeo, que pode ser conferido acima, conversamos sobre como a série de League of Legends impacta nos próximos passos e produções da Riot. Confira acima.

Diferentemente do tradicional da Netflix, Arcane será lançada em três partes, com os três primeiros episódios já lançados na plataforma. O segundo ato chega um pouquinho depois — no dia 13 de novembro — seguido do terceiro ato, no dia 20 deste mês.

A trama da série se passa na região utópica de Piltover, que esconde em seu subsolo o oprimido povo de Zaun. Os protagonistas serão dois campeões da Liga, inicialmente unidos na busca por um poder que pode acabar destruindo ambos.

Entre os astros escalados para a produção estão Hailee Steinfeld (Gavião Arqueiro), Ella Purnell (Army of the Dead), Katie Leung (Harry Potter), Harry Lloyd (Game of Thrones), Kevin Alejandro (Arrow) e J.B. Blanc (Better Call Saul).

Arcane estreia em 6 de novembro na Netflix. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).