Filmes

Notícia

Operação Cerveja, com Zac Efron e Russell Crowe, ganha trailer; veja

Filme é dirigido por Peter Farrelly, de Green Book: O Guia

17.08.2022, às 14H18.
Atualizada em 31.08.2023, ÀS 14H00

Zac Efron é um homem obcecado em levar cervejas para os seus amigos que estão lutando na linha de frente da guerra do Vietnã no trailer de Operação Cervejalançado hoje (17) pelo Apple TV+ - confira acima.

Efron interpreta Chickie, que decide viajar sozinho para o Vietnã para levar aos amigos "um pedacinho de casa". Quando ele é confrontado com a realidade violenta da guerra, no entanto, esse ato "caridoso" se transforma na aventura de uma vida.

Inspirado em uma história real, o filme ainda conta com Russell Crowe (Thor: Amor e Trovão), Bill Murray (Encontros e Desencontros) e Kyle Allen (American Horror Story) no elenco, além de Peter Farrelly na direção, em seu primeiro longa-metragem após vencer o Oscar por Green Book: O Guia.

Operação Cerveja estreia em 30 de setembro com exclusividade no Apple TV+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.