Chainsaw Man

Mangás e Animes

Notícia

Chainsaw Man chega ao Brasil pela Crunchyroll

Anime é baseado no mangá de mesmo nome

16.05.2022, às 15H37.
Atualizada em 05.08.2022, ÀS 08H50

Os fãs já podem comemorar! Chainsaw Man finalmente chegará ao Brasil. Em comunicado dado pela Crunchyroll nesta segunda-feira (16), a plataforma de streaming anunciou a aquisição dos direitos de exibição do anime, que deve chegar ao acervo ainda em 2022.

A novidade também foi compartilhada pelas redes sociais do serviço. Confira o anúncio oficial:

Leia a sinopse da série: "Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio."

Os episódios serão disponibilizados simultaneamente com o Japão e estarão no catálogo de mais de 200 países e territórios nas opções dublado e legendado. 

Chainsaw Man é baseado no mangá homônimo. A adaptação é dirigida por Ryū Nakayama (The Rising of the Shield Hero).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.