Mangás e Animes

Notícia

Bubble | Anime ganha novo trailer às vésperas de estreia na Netflix

Novo filme do estúdio Wit é dirigido por Tetsuro Araki e escrito por Gen Urobuchi

20.04.2022, às 23H16.

Bubble, o próximo filme de animação japonês produzido pelo estúdio Wit, ganhou um novo trailer que traz belas músicas e visuais impressionantes, dando o tom do espetáculo sensível proposto pelo anime. Confira acima.

Previsto para chegar à Netflix em 28 de abril, Bubble conta com a seguinte sinopse no serviço de streaming: "Em uma Tóquio abandonada e tomada por bolhas e anormalidades gravitacionais, um talentoso jovem tem um encontro fatídico com uma misteriosa garota".

O filme é dirigido por Tetsuro Araki e escrito por Gen Urobuchi. Com desenhos de personagens assinados por Takeshi Obata, Bubble conta ainda com músicas compostas por Hiroyuki Sawano.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.