Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Site revela que Queenie terá o poder de ler mentes

Habilidade será diferente do que já foi mostrado no universo de Harry Potter

05.08.2016, às 15H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A EW divulgou que Animais Fantásticos e Onde Habitam vai revelar uma nova habilidade dos bruxos.

A personagem Queenie Goldstein (Alison Sudol) terá o poder da Legilimência, ou seja, ela terá o poder de ler mentes. No entanto, ao invés do feitiço conhecido que o professor Snape usa em Harry Potter, Queenie será como uma “antena”, que sempre está ligada e recebendo pensamentos e sentimentos das pessoas ao seu redor.

“Ela é basicamente a bruxa mais completa e com mais empatia de todas. Ela é capaz de “ler” as pessoas - e não apenas seus pensamentos. Ela consegue ver as histórias e objetivos das pessoas. Então, mesmo quando ela é capaz de fazer mágica com a varinha, muito dos poderes mágicos dela são internos, o que faz dela um tipo diferente de bruxa. Ela é incrivelmente engraçada, com um espírito livre, amável e inteligente, e também há uma quietude nela, por estar o tempo todo ligada nas pessoas, então é uma personagem muito interessante de interpretar – com muita vivacidade, mas também muito concentrada”, afirmou Sudol ao site.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.