Filmes

Notícia

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Conheça mais quatro criaturas mostradas no novo trailer

Pottermore divulgou as descrições

25.07.2016, às 12H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Depois de ganhar um novo trailer na San Diego Comic-Con 2016, Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhou a descrição de quatro novas criaturas mostradas no vídeo (via Pottermore):

  • Billywigs: Um pequeno inseto azul, com asas na cabeça. A picada pode provocar vertigem e levitação e esses efeitos podem ser permanentes se a vítima for alérgica. Depois de seca, a picada pode ser usada em várias poções.
  • Occamys: Uma criatura com corpo de serpente, com plumas e asas, que tem um feroz sentimento de proteção com seus ovos, que são feitos de prata. O Occamys pode aumentar de comprimento e tem a força para carregar ratos, pássaros e até macacos.
  • Demiguise: Um ser pacífico, parecido com um macaco, que se torna invisível quando se sente ameaçado. Os pelos são macios e prateados e, por conta de sua habilidade, sua pele pode ser usada em capas de invisibilidade.
  • Thunderbirds: Uma criatura voadora com grande sentido de perigo, e que pode causar tempestades quando voa. Os pelos da cauda são usados em varinhas poderosas, principalmente para Transfiguração. É a criatura símbolo de uma das casas da Escola de Ilvermorny.


O elenco conta com Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Credence), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves) e Dan Fogler (Jacob). Gemma ChanJon Voight e Carmen Ejogo também estarão no filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Os filmes contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. 

Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

O Omelete esteve nos quatro dias da San Diego Comic-Con 2016. Acompanhe nossa cobertura completa no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016