Martin Sheen, pai de Charlie Sheen na vida real, pode interpretar seu progenitor em Anger Management, a série que vai trazer Charlie de volta à TV depois de sua saída de Two and a Half Men.
Sheens
Nada está confirmado, mas, durante uma entrevista com o programa de TV Access Hollywood, Charlie disse que "conforme a série vai se desenvolvendo, vamos descobrindo aos poucos quem é a família de meu personagem. Sabemos que ele tem muitos problemas com seu pai e, quando o cara realmente aparece, vai ser meu pai".
Como pai e filho se estranharam depois da saída problemática do ator de Two and a Half Men, é de se estranhar que Martin Sheen poderia aparecer na série. Charlie diz na entrevista, porém, que "está tudo certo" entre os dois.
Em Anger Management, Charlie será um ex-jogador de beisebol com dificuldade para se controlar que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema. Selma Blair, Shawnee Smith e Daniela Bobadilla completam o elenco.
Esta não será a primeira vez que Martin e Charlie trabalham juntos. Em Two and a Half Men, Martin interpretou o pai de Rose; além de ter vivido o pai do personagem de Charlie em Wall Street (1987).
Anger Management chegará às telinhas em 28 de junho, com um episódio duplo.