Séries e TV

Notícia

American Horror Story | Tema da 6ª temporada não será revelado até a estreia; trailers são falsos

Presidente do FX afirmou que só um dos vídeos divulgados é indicativo dos episódios inéditos

09.08.2016, às 15H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

John Landgraft, presidente do FX, afirmou [via Variety] durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, que o tema da sexta temporada de American Horror Story não será revelado até a estreia dos novos episódios.

"Decidimos que seria muito divertido criar um mistério esse ano, e é isso que estamos fazendo. [A equipe de marketing do FX] fez muito mais trailers para essa temporada do que você normalmente vê em American Horror Story. Apenas um deles é preciso. Tudo que posso dizer é que há um tema mas não revelaremos porque achamos que será legal para o público."

As especulações indicam que os episódios inéditos possam lidar com o mistério do desaparecimento dos habitantes da Colônia americana de Roanoke, fundada no estado da Carolina do Norte no fim do século 16. Três anos depois, uma expedição inglesa descobriu que os 116 habitantes do local haviam simplesmente desaparecido, sem rastros de conflito - apenas a palavra "Croatoan" cravada em uma ávore, que já foi vista em fotos dos bastidores.

O motivo para o sumiço destas pessoas até hoje não foi solucionado por historiadores, levantando diversas teorias relacionadas ao sobrenatural.

O novo ano já teve logo revelado e contará com Kathy BatesDenis O'HareAngela BassettSarah PaulsonFinn WittrockWes BentleyCheyenne JacksonMatt Bomer e Lady Gaga no elenco.

American Horror Story retorna em 14 de setembro nos Estados Unidos.