FX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

American Horror Story | Neal McDonough entra para elenco da 10ª temporada

Ator dará vida ao personagem Dwight "Ike" Eisenhower, afirma o Deadline

15.06.2021, às 21H19.
Atualizada em 15.06.2021, ÀS 21H40

Neal McDonough (Capitão América: O Primeiro Vingador), é o mais novo integrante de American Horror Story: Double Feature, a décima temporada da série de horror comandada por Ryan Murphy e produzida pelo FX. A informação foi dada pelo site norte-americano Deadline, que afirmou ainda que o ator dará vida ao personagem Dwight "Ike" Eisenhower.

O nome do personagem vivido por McDonough é o mesmo do 34º presidente dos Estadus Unidos, mas isso será apenas uma coincidência na história da produção. O ator se une a nomes como Macaulay Culkin, Frances Conroy, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock no elenco da décima temporada.

Lançada em 2011, American Horror Story é uma antologia, com cada temporada contando uma história diferente, sempre com a temática do terror. Recentemente, Murphy anunciou uma nova série derivada chamada American Horror Stories, que trará “episódios independentes” de uma hora de duração.

American Horror Story: Double Feature consistirá em duas histórias principais, uma se passando no mar e outra em terra. A série tem estreia prevista para 25 de agosto, nos EUA, e integrará o catálogo do Hulu no dia seguinte. A plataforma de streaming não está disponível no Brasil.