Séries e TV

Notícia

American Horror Story: Freak Show | Revelada a personagem de Sarah Paulson - veja foto [ATUALIZADO]

Quarta temporada será ambientada em um parque de diversões/circo na década de 1950

17.07.2014, às 16H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Pouco ainda se sabe sobra a quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show. Agora, Sarah Paulson resolveu compartilhar em seu Twitter uma foto da sua personagem - ou melhor, suas personagens. Confira:

[Atualizado] Ryan Murphy publicou em seu Twitter uma nova foto, que agora mostra Bette e Dot de costas:

"Estou muito animada para interpretar Bette E Dot nessa temporada. Duas cabeças são melhores que uma!", escreveu a atriz, sem dar mais detalhes sobre as personagens.

Jessica Lange, Angela BassettGabourey Sidibe, Frances Conroy e Jamie Brewer também estarão no elenco de Freak Show com Paulson, enquanto Emma RobertsDenis O'Hare ainda estão em negociações. Michael Chiklis foi o primeiro novo ator a se juntar à série, que será ambientada em um parque de diversões/circo, na década de 1950.

A série já passou por uma casa mal-assombrada (1ª temporada), hospital psiquiátrico (2ª temporada) e um clã de bruxas - leia a crítica da terceira temporada. Ainda não há data de estreia para American Horror Story: Freak Show, que é exibida nos EUA no FX. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal pago Fox.