Filmes

Notícia

Treze Vidas - O Resgate, novo filme de Ron Howard, ganha trailer e imagens; veja

Produção dramatiza operação de salvamento de time de futebol tailandês em 2018

Omelete
2 min de leitura
28.06.2022, às 15H35.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

Inspirado em fatos, o drama Treze Vidas - O Resgate ganhou seu primeiro trailer, revelado pelo Prime Video. O filme é dirigido pelo ganhador do Oscar Ron Howard (Solo: Uma História Star Wars), e dramatiza o caso do time de futebol tailandês que ficou preso na caverna Tham Luang, em 2018. Assista acima.

O filme também ganhou novas imagens oficiais, que você confere na galeria abaixo:

O enclausuramento dos jovens tailandeses foi provocado por uma tempestade inesperada, forçando um grupo de mergulhadores profissionais de diferentes lugares do mundo a juntar forças com autoridades tailandesas e mais 10 mil voluntários para tentar um arriscado resgate, salvando a vida dos doze garotos e de seu treinador.

Treze Vidas - O Resgate é estrelado por Viggo Mortensen, Colin FarrellJoel Edgerton, Tom Bateman, Paul Gleeson, Pattrakorn Tungsupakul, Tui Thiraphat Sajakul, James Teeradon Supapunpinyo, Sahajak Boonthanakit e Weir Sukollawat Kanaros.

O roteiro é de William Nicholson, baseado em uma história escrita por Nicholson e Don Macpherson, e o filme chega ao Prime Video em 5 de agosto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.