Elenco de The Boys com uniforme do Palmeiras (Reprodução)

Créditos da imagem: Elenco de The Boys com uniforme do Palmeiras (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Boys parabenizam Palmeiras por classificação na Libertadores; veja vídeo

Elenco vestiu a camisa do Verdão e falou em português na gravação

Omelete
2 min de leitura
07.07.2022, às 08H39.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

O elenco de The Boys passou pelo Allianz Parque e parabenizou o Palmeiras por sua classificação para as quartas de final da Libertadores, concretizada ontem (6) após jogo com o time paraguaio Cerro Porteño que acabou em goleada de 5 a 0 do Verdão.

Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie) e Antony Starr (Capitão Pátria) apareceram no vídeo, falando português (e um pouquinho de italiano, com Starr recitando o coro "Avanti, Palestra" da torcida) - confira logo abaixo.

A passagem do elenco da série do Prime Video pelo Brasil tem feito barulho. Após um evento de exibição antecipada do finale da 3ª temporada, que deixou os fãs "sem palavras", os atores também visitaram um grafite inspirado na série no Beco do Batman, em São Paulo.

O episódio final da 3ª temporada de The Boys chega ao catálogo da plataforma de streaming na sexta-feira (8). Vale lembrar também que o Prime Video já oficializou a renovação da série para sua 4ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.