Prime Video

Notícia

Novos episódios de Invencível unirão histórias inéditas a tramas das HQs

Robert Kirkman afirmou que caminho da animação está bem mapeado

Omelete
2 min de leitura
Nico
24.07.2021, às 18H01.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H47

Com mais duas temporadas confirmadas pela Amazon, Invencível foi obviamente um dos principais assuntos comandado por Robert Kirkman na San Diego Comic-Con. Respondendo perguntas de fãs, o quadrinista afirmou que os próximos anos da animação devem seguir o mesmo modelo da temporada de estreia, alterando e atualizando alguns pontos da HQ, além de criar algumas tramas inéditas.

Tem muitas coisas que eu quero melhorar ou mudar”, afirmou Kirkman, que usou duas das principais batalhas do primeiro ano como exemplo. “Mesmo as coisas que forem traduzidas de forma direta vão ser mexidas e melhoradas de formas legais. Estou envolvido na série e gosto de ideias novas, então espero que tenhamos novas histórias aqui e ali que possam ser desenvolvidas de maneira completamente original para a animação”.

O principal exemplo sobre as mudanças do quadrinho para a animação veio quando o roteirista foi questionado sobre o papel de Amber, interesse amoroso do herói-título, nos próximos anos. Concordando que a versão das telas é melhor do que a das páginas, Kirkman afirmou que Amber “continuará a ter um papel grande no futuro. Isso quer dizer que vamos mudar a história dos gibis? Com certeza! E vamos ver como isso vai acontecer quando as temporadas dois e três forem lançadas”. Rasgando elogios à contraparte televisiva da personagem, o quadrinista também exaltou o trabalho de Zazie Beetz (Atlanta), que dá voz a Amber na dublagem original.

Invencível acompanha Mark Grayson, um adolescente que descobre que tem superpoderes iguais aos de seu pai, o maior super-herói do planeta. Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e, assim, proteger todo o mundo. Escrita por Robert Kirkman, mesmo criador de The Walking Dead, a HQ durou 144 edições e se destacou entre as publicações de heróis nos anos 2000.

A primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.