A Roda do Tempo | Primeiras imagens da adaptação destacam Rosamund Pike; veja

Créditos da imagem: EW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Roda do Tempo | Primeiras imagens da adaptação destacam Rosamund Pike; veja

Imagens divulgadas pela Entertainment Weekly mostram figurinos caprichados da produção

Omelete
2 min de leitura
18.08.2021, às 18H41.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H47

Depois de um primeiro pôster oficial, divulgado durante painel na San Diego Comic-Con @ Home 2021, The Wheel of Time, a adaptação da saga A Roda do Tempo produzida pelo Amazon Prime Video, teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas pela EW. Com destaque para Rosamund Pike, elas mostram um pouco mais do tom épico da série, bem como o capricho nos figurinos da produção.

Em um dos cliques, é possível ver reunidos, na exata ordem a seguir, os personagens Nynaeve al’Meara (Zoë Robins), Mat Cauthon (Barney Harris), Lan Mandragoran (Daniel Henny), Moiraine Damodred (Pike), Egwene (Madeleine Madden), Perrin Aybara (Marcus Rutherford), e Rand al’ Thor (Josha Stradowski). Veja na galeria abaixo.

Ambientada na Alta Idade Média e com forte presença de forças místicas, a série de livros A Roda do Tempo é conhecida por seu absurdo nível de detalhe e profunda construção de mundo, rivalizando com As Crônicas de Gelo e Fogo (que, por sua vez, deram origem a Game of Thrones) em diversos aspectos, o que sempre gerou forte comparação entre os fãs. No Brasil, seis dos 14 livros de A Roda do Tempo foram publicados pela Editora Intrínseca, entre 2013 e 2015.

O elenco conta com Michael McElhatton. Uta Briesewitz, de Jessica JonesFear the Walking Dead e Stranger Things, vai dirigir os dois primeiros episódios do seriado. A previsão de estreia para The Wheel of Time no catálogo do Prime Video é novembro de 2021. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.