Filmes

Notícia

Alien: Covenant | Site diz que James Franco está no elenco do filme [ATUALIZADO]

Filme chega aos cinemas em maio

09.12.2016, às 14H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

De acordo com o AvPGalaxy, James Franco tem uma participação em Alien: Covenant. O site diz que o ator faz o papel de Branson, o capitão da Covenant e marido da personagem de Katherine Waterson, e que a participação será pequena: apenas nos primeiros dez minutos de filme e em pequenos pontos no decorrer da trama. [Atualizado] O próprio Franco confirmou sua participação do filme durante a divulgação de Tinha Que Ser Ele? (via CBM) [Atualizado]

Além disso, o ator deve filmar algum material viral para divulgação. O site também divulgou algumas novas imagens do set:

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus. A estreia é prevista para 19 de maio de 2017.

Omelete, em parceria com a editora LeYa, está lançando pelo selo LeYa/Omelete livros inspirados no universo expandido de Alien. Alien: Surgido das Sombras e Alien: Mar de Angústia são os dois primeiros volumes de uma trilogia.