Filmes

Notícia

Alien: Covenant | Danny McBride confirma que será piloto no filme

Vídeo também mostra equipe trabalhando em efeitos práticos

06.07.2016, às 15H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Em entrevista para a Rolling Stone, Danny McBride confirmou que será um piloto em Alien: Covenant:

“Eu sou o piloto da nave Covenant, que é uma nave de colonização, procurando por um planeta onde podemos começar uma nova vida. Eu comando a nave”.

O ator também comentou os efeitos e disse que muita coisa é feita de verdade: “Eu não sabia se tudo seria realmente na tela verde, mas a maioria das coisas é feita de forma prática: quando você está correndo de um alienígena, realmente tem um cara vestido de alien correndo atrás de você. Os sets são incríveis e você está neles: nós passamos por um incidente com o clima em um momento na nave, e o set inteiro está balançando para cima e para baixo. Você não precisa usar muito a imaginação”.

Além disso, um novo vídeo foi divulgado no Twitter do filme, mostrando parte da equipe trabalhando em efeitos práticos:

Recentemente, Noomi Rapace foi confirmada no elenco como Elizabeth Shaw. Na trama, que se passará 10 anos depois dos eventos de Prometheusa caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus. Katherine Waterston (Vício Inerente) será a protagonista Daniels e Demian Bichir também está no elenco.

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

Michael Green (Lanterna Verde) escreve o roteiro com Scott; eles já haviam trabalhado juntos no novo Blade Runner. Green trabalha em cima do primeiro rascunho, escrito por Jack Paglen. O longa tem previsão de lançamento para 6 de outubro de 2017 nos EUA.